domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher


Desde que nasci até o dia de meu casamento, estive nas mãos de minha mãe,(Ledi) minha professora, exemplo e inspiração. Hoje estou nas mãos e cuidados de minha esposa amorosa e paciente (Karina) e provavelmente se Jesus não voltar até lá, quando eu morrer estarei nas mãos de minha filha maravilhosa e carinhosa (Daniele). Esta é a verdade sobre a vida de um homem, estamos nas mãos das mulheres, do nosso primeiro dia de vida ao último, nós homens somos completamente dependentes delas. Feliz dia da mulher, a todas as mulheres que tornam a vida de nós homens, possível.
Pr. Ericson Danese

3 comentários:

Adelaide disse...

Obrigada pela homenagem!!
Nós somos D+!!!
Ainda bem que tem homens como voce que reconhecem!!!
abcs

LEDI disse...

Obrigada filho pela homenagem.
Deus chamou você para uma missão especial, a partir desse momento tu tens sido minha inspiração, meu orgulho santo, o exemplo para que eu busque uma vida mais digna, mais consagrada diante de Deus.
Obrigada por seres esse filho dedicado, amoroso, maravilhoso. Deus te abençoe e abençoe ricamente teu ministério.
Beijos.
Tua mãe...
LEDI

guidalidy disse...

Olha! eu nunca vi uma consideraçao masculina tao bonita!por isso digo...ser mulher e outra coisa!brigadu pastor valeu...